São oito hotéis e cada um pretende ser único e irrepetível. Venha daí conhecer esta novidade no mercado hoteleiro nacional.
Oito hotéis já existentes no grupo DHM – Discovery Hotel Management passam, a partir do mês de maio, a integrar uma marca que os vai diferenciar dos restantes hotéis do mercado. Douro41 Hotel & Spa, Palácio da Lousã Boutique Hotel, Évora Farm Hotel & Spa, Santiago Hotel Cooking & Nature, Praia Verde Boutique Hotel, Vila Monte Farm House, Azor Hotel e Furnas Boutique Hotel passarão a designar-se Octant Hotels.
O novo posicionamento atribuído pela DHM ao recém-formado conjunto de hotéis, que já eram destacados boutique hotels, coloca-os num patamar “premium”, segundo as palavras do CEO da Discovery Hotel Management, Luís Mexia Alves, na apresentação da marca.
Mais do que isso, a nova marca pretende revolucionar o mercado com base em dois conceitos distintivos: o localismo e a liberdade. Como? Cada um destes hotéis pretende proporcionar um conjunto de experiências de cultura e lazer ligados à vida dos locais onde os hotéis se inserem, tornando-os assim a morada perfeita para viver essa região. Por outro lado, cada um deles pretende assegurar ainda uma experiência de total liberdade que se expressa na flexibilidade de horários para check-in, pequeno-almoço ou mesmo utilização de serviços como as piscinas ou os spas.
Desta forma, o grupo hoteleiro procura aproximar a sua oferta àquilo que o consumidor procura nos dias de hoje: genuinidade e tempo para usufruir, enquadrados num luxo informal e sustentável. Com a criação da marca Octant, a DHM – Discovery Hotel Management acredita estar a dar um firme passo rumo às tendências da hotelaria do futuro.