No Cais do Sodré, as quintas-feiras e sábados prometem muita animação e diversão. O Lagar do Cais renovou o Menu e a Carta de Cocktails, e agora pode prolongar o seu jantar e ficar até mais tarde, com boa música e um bom copo.
A decoração é rústica e sofisticada, as paredes de pedra lembram um lagar. Os sabores típicos da cozinha tradicional portuguesa com um toque moderno são servidos pelas mãos do Chef Fábio, em ambiente acolhedor, e com um certo requinte.
Levantamos o véu e eis que muito se descobre: a nova Carta foi elaborada com rigor e qualidade, procurando ressaltar o melhor do campo, do pasto e do mar à mesa. Não faltam opções de petiscos, desde o tártaro de novilho ao salmão fumado com ovos rotos biológicos. A pensar nos vegetarianos, o Chef propõe um tataki de tofu para entrada, seguido de um arroz cremoso de cogumelos. Não podiam faltar o leitão e sua laranja, a carne maturada, o peixe espada na costa madeirense e a corvina quase à bulhão pato.
Destaque especial para o final doce e feliz – com a doçura no ponto – do coco a 3 tempos, o semifrio de lima kaffir com granola, e a ilusão de um pastel de nata, a sobremesa mais cobiçada deste restaurante.
A simpatia e o serviço personalizado fazem deste espaço a escolha perfeita para um afterwork, para desfrutar de um bom cocktail na melhor companhia, ao som de música tocada por DJ’s convidados para o Let’s Dance (aos sábados, até às 03h00).